quarta-feira, 16 de janeiro de 2013






NOVOS DESAFIOS: PHOTO27

Não é novidade para ninguém que acompanho a Photo27 desde o seu começo. A agência Photo27 nasceu de um desejo de meu marido, Pethrus Bethônico, de realizar um trabalho diferencial, com um acompanhamento personalizado e com registros que traduzissem a leveza, a poesia e a espontaneidade de um momento.

A conquista no mercado de Salvador (hoje, graças a Deus fora da Bahia também) não foi difícil, afinal de contas, quando fazemos o que amamos com prazer, de forma transparente, tocamos  o coração do outro. E estes corações estão, a cada momento, se multiplicando! ;-) ;-) 

Para que possamos atender- de forma satisfatória-  agregamos novos colaboradores, que apresentam e acreditam na mesma concepção humanizadora  da proposta da agência, além, claro, garantir a qualidade de serviço estabelecido pela nossa empresa no mercado midiático.

Percebendo isto, juntei o útil ao agradável. Decidi me agregar a esta equipe e ao trabalho que tanto acredito. Afinal de contas, perceber a satisfação do cliente que nos escolhe  para acompanhar e eternizar- através de registros- o seu momento especial  não tem preço. 

Desde o final de 2012, estou na Photo27 trabalhando no Setor de Marketing e ADM. Além disso, estou  me especializando na formatação de imagens, álbuns e produtos.

Neste ano de 2013, vocês acompanharão muitas novidades e conquistas nossas.
Obrigada pela força e incentivo, pessoal!

Flores
Luisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário